Camarão Tigre

terça-feira, dezembro 06, 2005

Preguicite agutite

Dado que despertar aqui acontece às 6h da manhã, temos que concluir que estamos muito preguiçosos!!!!
Hoje perdemos o pequeno-almoço porque chegámos lá às 10h30 e a hora de fecho é às 10h.

Fomos dar o segundo passeio, desta vez no Sommershield, um local mais seguro, cheio de embaixadas, às quais não podemos tirar fotos. Foi o dia em que a Dona Ernestina esteve a reviver o passado e retemperar o saudosísmo.

Tentámos tirar fotos à baía, mas, com a nossa sorte, começou a chover!!!! Arre, isto anda difícil.
Toca a voltar para casa... e como levantámos muito cedo, fomos dormir mais um bocadinho!!!


Tchauuuu
Neusa e Vapi (ZZZZzzzzzzZZZZZzzzzz)

7 Comments:

  • É castigo moçambicano!
    Vocês estavam demasiado relax, então há que chover para acelerar o passo! :P

    By Blogger xung, at 21:54  

  • É como ele diz: é macumba. Mas diz-me, eu ouvi bem? "motorista" ? olha que o colonialismo já acabou! Sinceramente... eu nunca ouvi relatos como os vossos do pessoal que foi para Angola e Moçambique. Eu acho que vcs só devem ter medo duma coisa: do paludismo!
    Olha quero uma foto tb da vossa antiga casa, se a tua mãe aguentar passar lá.

    By Anonymous Anónimo, at 22:12  

  • Só mais uma coisa, miticais é "meticais" com pronúncia daí ?
    Há tb alguns branco q tem mania di dizer macacais pra gozá cuis preto.

    By Anonymous Anónimo, at 22:19  

  • já não sei escrever meticais! ;)
    Quanto à foto eu já tirei!
    Depois mostro-te... e não, a minha mãe não chorou aí. Só chorou, e desalmadamente, quando viu o colégio onde estudou.

    Quanto à insegurança, de facto assim é. Há muita diaparidade entre ricos e pobres. Parece que nesta altura do ano (Natal) é pior.
    Ninguém do ISCTEM nos deixa sair à rua sozinho!!!!

    Enfim... viva Portugal! E estamos a aprender! ;)

    By Blogger Neusa, at 22:27  

  • Voltaram para a cama a meio do dia?!?!?!?! Oh cum caraças!... %|
    Têm tempo de dormir quando vierem para PT!! Aproveitem!

    E já agora, espero que essa cama seja só para um de vcs dormir... ou então, cheira-me que tambem vais apanhar a gripe! :D

    By Blogger monty, at 11:51  

  • Hmmm... se assim for, então já estou lixado há muito!
    Ou achas que vou dormir noutra cama?

    Felizmente a Neusa está muito melhor! Sem comparações! :D

    By Blogger Neusa, at 06:42  

  • Nada como começares a tomar antibióticos desde já! :D

    By Blogger xung, at 14:28  

Enviar um comentário

<< Home