Camarão Tigre

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Momentos

Perguntavam-me há dias se as pessoas usavam muito as comunicações. Pois bem, para além do império do Giro (em cada esquina está um rapaz a vender cartões - giro - para recarregar o telemóvel - um sistema engraçado) existem imensos "Telefones Públicos" que mais não são que uma mesa ranhosa com um telefone em cima, como se pode ver na foto.


Esta tráz um extra, uma mãe a amamentar, que para nós parece quase um atentado ao pudor, mas aqui é super natural e vê-se em todo lado. Aqui são mais avançados que nós, um dia também nós havemos de ver as nossas portuguesas de mamas ao leu (I hope!) :) :9

Disseram-nos que as crianças são a maior riqueza de Moçambique, esta criança é a prova viva disso, linda....
Estava ela atrás dum portão, curiosa ao ver-nos tirar uma foto quando eu perguntei se ela também queria uma foto e virei a máquina para ela, o que a fez esconder-se e chamar pela mãe, porque estava com medo. Depois de a mãe a acalmar, lá tirei a foto e mostrei-lha, depois tive dificuldade em reaver a máquina, ela ADOROU!



Beijos e abraços,
Neusa e Vapi

5 Comments:

  • Caraças pá!
    Não dá para ver o telefone quanto mais as mamas! >:/

    By Blogger xung, at 23:15  

  • TARADO!!!!!!!!!!!!

    Primeiro mamas e depois fazes comentários sobre uma criançinha? Oh Sr. Vapi, vamos lá ter compostura. Se não fosse a NeuZa a dar um ar de seriedade a isto, não sei onde ia parar!

    Onde é que tá mesmo o telefone na foto?

    By Blogger monty, at 11:53  

  • Bem... deve haver muito que ver nessa foto, realmente, mas aki do Puto só consigo ver cocos frescos, dendém, chuchu, mbinji, mangas etc... não consigo ver nem o telefone nem as mamas da senhora!

    By Anonymous Anónimo, at 14:40  

  • A mamoca está dentro da boca do cachopo, enquanto o telefone está no canto superior esquerdo da mesa junto à senhora.
    Se puserem uma resolução de 640x480 deverão poder ver :)

    By Blogger Neusa, at 19:46  

  • Ehpá, mas o meu portátil não dá menos de 1024*768! :P

    By Blogger xung, at 19:38  

Enviar um comentário

<< Home