Marraquene e Macaneta
Desta vez fomos ver a casa dos meus avós em Marraquene.
Vejam o espectáculo que aquilo era:
Atravessámos o rio Incomáti no batelão. Uma aventura e tanto! Até para o carro entrar foi necessário uma sessão de engenharia de alto gabarito em que se aperceberam que o carro afinal tinha dois pares de rodas e talvez necessitasse de duas rampas ao invés de uma só!
Para sair, foi necessário entrar um carro até meio para baixar o batelão e nós conseguirmos sair... ai ai...
Quase a chegar à Macaneta, eis-nos atolados! De repente, apareceram uns mil e quinhentos putos e ... miudas, que, mediante acordo prévio da quantia necessária, lá nos ajudaram a empurrar o carro e a sair dali.
Ora, se nos atolámos numa coisa de nada, e mediante o mau aspecto do tempo na altura, perguntámos o que aconteceria se chovesse... digamos que a cara do motorista foi esclarecedora! E só ficou descansado quando de lá saímos!!!! ARGH!!! Quando chove, é esquecer a Macaneta! Realmente!
Bom, mas lá continuámos e sempre a ver mais crianças na rua. Reparem só nesta foto em que se nota bem a tentativa de arrancar a máquina fotográfica da mão da Neusa. Felizmente, foi sem sucesso!
Finalmente, o Índico!!!! Tivemos, para não variar, azar!
Mau tempo! Vento horrível. Mar agitado. Frio. Mas, felizmente, não choveu! ;)
Lá colocámos os pés no ìndico que, segundo a minha mãe, estava quente a escaldar, e para nós estava um frio de rachar!
Para aqueles que acham que neste local isolado não encontramos condições de higiene cuidadas, desenganem-se! Afinal de contas temos condições de higiene... confortáveis!!!
Ora vejam lá:
Espero que tenham apreciado esta visão de uma praia Moçambicana.
Existem outras praias melhores, mas não serão postadas neste blog... infelizmente. Afinal de contas, depois de amanhã saímos!!
Intééééé,
Neusa e Vapi
2 Comments:
Mas tu é raptos, é tentativas de furto... isso não será tudo da tua imaginação? :P
By
monty, at 14:17
Então não se nota logo que o puto vos estava era a dizer adeus????
Oh valha-me... :/
By
xung, at 02:29
Enviar um comentário
<< Home